Bíblia Sagrada é: Palavra de Deus ou livro de opiniões?

Bíblia deturpada

EVANGELHO DESVIADO …

Paz aos santos, irmãos em Jesus Cristo. Tem momentos que Deus orienta para que ouçamos certas coisas para reconsiderar o que está sendo ensinado no meio evangélico, porque é do interesse do Corpo de Cristo. Há pessoas no meio cristão que se tornam publicamente conhecidas e com capacidade para influenciar pessoas por causa “exclusivamente” dessa posição de destaque, pois, sabemos que, não é pelo fato de a pessoa estar em posição de “aparente destaque” que deva ser exemplo a ser seguido, inclusive no meio evangélico (principalmente). No mundo temos esses exemplos quando “pessoas famosas” influenciam outras pessoas e temos o disfarce chamado “é a moda”, “é a onda”, MAS, para quem conhece a verdade da Palavra de Deus sabe que isso é “um espírito”. O meio evangélico tem recebido sutilmente “esse espírito”, “essa onda”, “essa moda” e, progressivamente, a Bíblia tem se transformado em “UM LIVRO DE OPINIÕES”, perdendo a posição de PALAVRA DE DEUS. Essa sutileza podemos ouvir quando algum apresentador evangélico, exemplo do Carlos Apolinário na rádio Musical FM 105.7, começa apresentar o seu evangelho pessoal sendo acompanhado e concordado por aqueles que estão com ele no programa. Dia 2 de junho de 2007, ouvi deles sobre o caso de um homem que, não querendo a gravidez da sua mulher, agrediu-a atingindo a região do útero e matou a criança. Para resumir, o que se afirmava “na opinião pessoal” deles é que “jamais iriam aceitar esse homem se fosse a mulher dele”. Poderia perdoar, MAS, aceitar conviver, NÃO. É aqui que vem a PALAVRA DE DEUS. Jesus, por mais terrível dor, por SUA GRAÇA, reconciliou a nós com Deus Pai, NOS ACEITANDO PARA MORARMOS COM ELE, enquanto não tínhamos nada, absolutamente nada em nós que fizéssemos por merecer tão grande perdão. QUEM SOMOS NÓS para ensinar, fora da Palavra de Deus, que “perdôo mas não aceito ao meu lado”? Na mídia, isso pesa a ponto de começarmos a ver nascer o “evangelho do Carlos Apolinário e outros”, porque “influencia aqueles que não conhecem a verdade da Palavra de Deus (A MAIORIA) e se espelham no homem público como “possível exemplo a ser seguido”. São homens falando conforme seus próprios juízos. Esse que eles condenaram Deus pode salvá-lo e os “julgadores” perderem a salvação. Isso é o que diz a Palavra de Deus em Mateus 7:21 em diante. Ninguém cria nada novo. TUDO JÁ ESTÁ ESCRITO. LEIA A BÍLBIA. … Paz ao seu coração.

Presbítero Sergio Luiz Brandão( texto retirado do endereço:www.blues.lord.nom.br(postado por Lauro Quadros)

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Crítica, homensídolos, Igreja, Pecado

3 Respostas para “Bíblia Sagrada é: Palavra de Deus ou livro de opiniões?

  1. Maria Jose

    Evangelho do quem dá mais leva….
    Sinto informar com pesar que o Pastor Ricardo Gondim encerra sua programação na rádio 105,7 FM no dia 14 de janeiro de 2011, este era o programa que ouvia todos os dias e inclusive no domingo também o Encontro Intimo dirigido por sua esposa Silvia Gerusa, os quais foram vendidos pelo sr. Carlos Apolinario antes mesmo do contrato estar vencido e o mais incrível não foram nem contactados so bre o ocorrido, somente foram informados na hora da negociação e caso quisessem continuar na rádio o Sr. Carlos Apolinário tiraria o horário seguinte que se não me engano é da Biblica da Paz e o negociaria com o Pr. Ricardo também sem comunicar o seguinte o Pr. Ricardo disse que não pois não gostou do que fieram com ele como aprovaria fazer o mesmo com a Biblica da Paz, acredito que nem entre bandidos se proceda com total falta de ética co o sr. Carlos procede e sinto informar que de agora em diante não darei minha audiência a quem procede de tal forma.
    Maria Jose
    cristã indignada com o mercado evangelico.

  2. ADAUTO DOS SANTOS

    Não sou evangelico, e gostava de ouvir o besteirol em outras radios de pessoas contando milagres absurdos exemplo uma mulher que se prostituiu durante anos, ai se converteu e virou virgem do dia pra noite, e por acaso sintonizei o sr Ricardo Gondim, e passei a ver a vida com outros olhos, e vi que havia pessoas sérias comprometidas com a verdade do CRISTO, muitas vezes me peguei chorando, porque as mensagens que ele prega e profunda, e me fez meditar bastante, estou escrevendo e chorando de tristeza, lamentando pelo fim do programa que esperava ansioso desde as 16hs, e lembrar ainda que indiquei esse programa a muitos amigos, lamento profundamente por essa atitude do Srº Carlos Apolinario, quem sabe esse as mensagens desse programa não venha incomodando ele né ?

  3. KATIA MENEZES

    AMADOS, ME CO9NVERTI VAI FAZER A 4 ANOS, E TENHO9 VISTO O SR. REALIZAR UMA GRANDE OBRA EM MINHA VIDA E DE MINHA FAMILIA.
    QUERO DESTACAR SOBRE ESSE ASSUNTO QUE DEVEMOS PEDIR AO SR. SABEDO9RIA E DISCERNIMENTO PARA SABER QUEM SÃO OS FALSOS PROFETAS E AQUELES QUE ESTÃO A SERVIÇO DO INIMIGO. CONTUDO NOSSA LUTA NAO E COINTRA CARNE E CONTRA O SANGUE E CONTRA AS POTESTADAS E PODERES DO MAL. POR ISSO OREM, E INTERCEDAM QUANDO VEREM ALGO ERRADO, POIS MAIOR É O QUE ESTA EM NOS (JESUS) DO QUE ESTA NO MUNDO.
    NAO JULGUEMOS PARA NÃO0 SERMOS JULGADOS E E PERDONADO QUE SE E PERDOADO.
    NAO PERMITAMOS PERDER ALMAS PARA JESUS, POIS ELE ESTA VOLTNDO PARA LEVAR SUA IGREJA QUE SOMOS NOS.
    OLHEMOS PARA O CEU, PARA O ALTO,L PARA JESUS QUE É NOSSO ALVO, POIS O HOMEM E FALHO E PECADOR, POR ISSO JESUS FOI A CRUZ PARA QUE TENHAMOS VIDA ETERNA.
    GLORIFICO AO SR. POR NOSSAS VIDAS, E POR NOSSA SALVAÇÃO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s